(Testeira) Imagem do Ministério da Saúde
Imagem DATASUS Clique para acessar o Portal do DATASUS Clique para acessar a pagina inicial do site do SI-PNI Clique para acessar a pagina Fale Conosco para enviar seu E-mail Clique para acessa MSBBS Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Preto e Branco Clique para acessar o Portal do DATASUS Clique para acessar o Portal do Ministério da Saúde (Testeira) Imagem  bandeira do Brasil. Imagem do Portal do SI-PNI. Clique para Adicionar a Favoritos

DÚVIDAS - MAIS FREQÜENTES
(CAMPANHA DE VACINAÇÃO)

  Perguntas mais Freqüentes:
  • 1 - Como cadastrar um usuário?
  • 2 - Qual a senha inicial? Onde posso consegui-lá?
  • 3 - Esqueci minha Senha. Como proceder?
  • 4 - Como acessar a digitação das doses aplicadas?
  • 5 - Digitei as doses erradas. Como corrigir?
  • 6 - Esqueci a senha e não estou acessando (ou recebendo) no e-mail cadastrado?
  • 7 - Não sei se as doses foram gravadas. Como conferir?
  • 8 - Apareceu a mensagem "Usuário / Senha Inválida". O que fazer?
  • 9 - A senha é a mesma que cadastrei nas Campanhas Anteriores?
  • 10 - Não sei o Telefone da Coordeanação Estadual de Imunizações de meu Estado. Onde posso conseguir?
  • 11 - Como alterar minha senha?
  • 12 - Recebi a informação que a digitação da campanha já encontra-se disponível no site, porém quando seleciono a opção do menu ENVIAR DADOS DA CAMPANHA só aparece a mensagem: "PREZADO USUÁRIO, AGUARDE A ABERTURA DA CAMPANHA DE VACINAÇÃO". Como posso solucionar este problema?

  •   Respostas:

  • 1 - Como cadastrar um usuário?
    Selecione no Menu --> "Serviços / Cadastro de Senha para as Campanhas / Incluir Senha".
    No campo Usuário, digitar o código do Municipio do IBGE (6(seis) dígitos), e no campo Senha, digitar a senha inicial.






  • 2 - Qual a senha inicial? Onde posso consegui-lá?
    Entrar em contato com a Coordenação Estadual de Imunizações de seu Estado para obter a senha Incial.






  • 3 - Esqueci minha Senha. Como proceder?
    Selecione no Menu --> "Serviços / Cadastro de Senha para as Campanhas / Esqueceu a Senha" e No campo Usuário digitar o código do Municipio do IBGE (6(seis) dígitos) e clique no botão abaixo "Enviar". Em breve estará recebendo sua senha no E-Mail cadastrado.






  • 4 - Como acessar a digitação das doses aplicadas?
    Selecione no Menu --> Consulta / Campanha de Vacinação / (POLIO ou INFLUENZA) /(ESCOLHA O ANO) / (no caso da POLIO escolha a ETAPA -1ºEtapa ou 2º Etapa)"






  • 5 - Digitei as doses erradas. Como corrigir?
    Siga o mesmo procedimento que fez para digitar as doses aplicadas.
    Selecione no Menu --> "Serviços / Enviar Dados da Campanha (INFLUENZA ou POLIO)" e informe seu Usuário e sua senha.






  • 6 - Esqueci a senha e não estou acessando (ou recebendo) no e-mail cadastrado?
    Entre em contato com o Suporte Técnico da Coordenação Estadual de Imunizações de seu estado e solicite a alteração e o envio da senha de seu município.






  • 7 - Não sei se as doses foram gravadas. Como conferir?
    Selecionar no Menu --> "Consulta / Campanha de Vacinação / (POLIO ou INFLUENZA) /(ESCOLHA O ANO) / (no caso da POLIO escolha a ETAPA -1ºEtapa ou 2º Etapa)" e clique na sigla de seu Estado. Procure na lista apresentada o nome do seu municipio e confira as doses que foram gravadas.






  • 8 - Apareceu a mensagem "Usuário / Senha Inválida". O que fazer?
    O usuário e/ou senha não estão sendo reconhecidos.
    Verifique se o código do municipio esta correto com 6(seis) digitos e fornecido pelo IBGE, pois este é seu identificador de Usuário.
    Caso o código do municipio esteja correto, solicite o envio atraves da opção "Esqueci a senha?"






  • 9 - A senha é a mesma que cadastrei nas Campanhas Anteriores?
    A senha cadastrada será a única para todas as Campanhas de Vacinação.






  • 10 - Não sei o Telefone da Coordeanação Estadual de Imunizações de meu Estado. Onde posso conseguir?
    Você encontra no Menu --> "Serviços / Suporte Técnico / S.E.S."






  • 11 - Como alterar minha senha?
    Selecione no Menu --> "Serviços / Cadastro de Senha para as Campanhas / Alterar Senha".
    No campo Usuário, digitar o código do Municipio do IBGE (6(seis) dígitos), e no campo Senha, digitar sua senha cadastrada.






  • 12 - Recebi a informação que a digitação da campanha já encontra-se disponível no site, porém quando seleciono a opção do menu ENVIAR DADOS DA CAMPANHA só aparece a mensagem: "PREZADO USUÁRIO, AGUARDE A ABERTURA DA CAMPANHA DE VACINAÇÃO". Como posso solucionar este problema?
    Provavelmente o seu computador está armazenando o último acesso ao site do PNI. Para atualizar a página, feche o Browser que você está utilizando, entre novamente no site e pressione as teclas Ctrl+F5.