DÚVIDAS - MAIS FREQÜENTES
(CAMPANHA DE VACINAÇÃO)
Perguntas mais Freqüentes:
1 - Como cadastrar um usuário?
2 - Qual a senha inicial? Onde posso consegui-lá?
3 - Esqueci minha Senha. Como proceder?
4 - Como acessar a digitação das doses aplicadas?
5 - Digitei as doses erradas. Como corrigir?
6 - Esqueci a senha e não estou acessando (ou recebendo) no e-mail cadastrado?
7 - Não sei se as doses foram gravadas. Como conferir?
8 - Apareceu a mensagem "Usuário / Senha Inválida". O que fazer?
9 - A senha é a mesma que cadastrei nas Campanhas Anteriores?
10 - Não sei o Telefone da Coordeanação Estadual de Imunizações de meu Estado. Onde posso conseguir?
11 - Como alterar minha senha?
12 - Recebi a informação que a digitação da campanha já encontra-se disponível no site,
porém quando seleciono a opção do menu ENVIAR DADOS DA CAMPANHA só aparece a mensagem: "PREZADO USUÁRIO, AGUARDE A ABERTURA DA CAMPANHA DE VACINAÇÃO".
Como posso solucionar este problema?
Respostas:
1 - Como cadastrar um usuário?
Selecione no Menu --> "Serviços / Cadastro de Senha para as Campanhas / Incluir Senha".
No campo Usuário, digitar o código do Municipio do IBGE (6(seis) dígitos),
e no campo Senha, digitar a senha inicial.
2 - Qual a senha inicial? Onde posso consegui-lá?
Entrar em contato com a Coordenação Estadual de Imunizações de
seu Estado para obter a senha Incial.
3 - Esqueci minha Senha. Como proceder?
Selecione no Menu --> "Serviços / Cadastro de Senha para as Campanhas / Esqueceu a Senha" e
No campo Usuário digitar o código do Municipio do IBGE (6(seis) dígitos) e clique no
botão abaixo "Enviar". Em breve estará recebendo sua senha no E-Mail cadastrado.
4 - Como acessar a digitação das doses aplicadas?
Selecione no Menu --> Consulta / Campanha de Vacinação / (POLIO ou INFLUENZA) /(ESCOLHA O ANO) / (no caso da POLIO escolha a ETAPA -1ºEtapa ou 2º Etapa)"
5 - Digitei as doses erradas. Como corrigir?
Siga o mesmo procedimento que fez para digitar as doses aplicadas.
Selecione no Menu --> "Serviços / Enviar Dados da Campanha (INFLUENZA ou POLIO)" e informe seu Usuário e sua senha.
6 - Esqueci a senha e não estou acessando (ou recebendo) no e-mail cadastrado?
Entre em contato com o Suporte Técnico da Coordenação Estadual de Imunizações de seu estado e solicite a alteração e o envio da senha de seu município.
7 - Não sei se as doses foram gravadas. Como conferir?
Selecionar no Menu --> "Consulta / Campanha de Vacinação / (POLIO ou INFLUENZA) /(ESCOLHA O ANO) / (no caso da POLIO escolha a ETAPA -1ºEtapa ou 2º Etapa)"
e clique na sigla de seu Estado. Procure na lista apresentada o nome do
seu municipio e confira as doses que foram gravadas.
8 - Apareceu a mensagem "Usuário / Senha Inválida". O que fazer?
O usuário e/ou senha não estão sendo reconhecidos.
Verifique se o código do municipio esta correto com 6(seis)
digitos e fornecido pelo IBGE, pois este é seu identificador de Usuário.
Caso o código do municipio esteja correto, solicite o envio atraves da opção "Esqueci a senha?"
9 - A senha é a mesma que cadastrei nas Campanhas Anteriores?
A senha cadastrada será a única para todas as Campanhas de Vacinação.
10 - Não sei o Telefone da Coordeanação Estadual de Imunizações de meu Estado. Onde posso conseguir?
Você encontra no Menu --> "Serviços / Suporte Técnico / S.E.S."
11 - Como alterar minha senha?
Selecione no Menu --> "Serviços / Cadastro de Senha para as Campanhas / Alterar Senha".
No campo Usuário, digitar o código do Municipio do IBGE (6(seis) dígitos),
e no campo Senha, digitar sua senha cadastrada.
12 - Recebi a informação que a digitação da campanha já encontra-se disponível no site,
porém quando seleciono a opção do menu ENVIAR DADOS DA CAMPANHA só aparece a mensagem: "PREZADO USUÁRIO, AGUARDE A ABERTURA DA CAMPANHA DE VACINAÇÃO".
Como posso solucionar este problema?
Provavelmente o seu computador está armazenando o último acesso ao site do PNI. Para atualizar a página, feche o Browser que você está utilizando,
entre novamente no site e pressione as teclas Ctrl+F5.